Sócios

Todos podem ser Sócios! Saiba como aqui

Qualquer cidadão pode pedir a sua inscrição como sócio da Associação Inválidos do Comércio. (Na Assembleia de Sócios do passado dia 25 de novembro de 2023, foi decidido abolir a idade limite para se poder associar).

A Associação foi criada em 1929 por um grupo de pessoas com ligação ao comércio e na primeira fase da sua existência, era reservada a empresários e trabalhadores do comércio.

Todavia, na década de 80 do século passado, os Estatutos foram alterados no sentido de abrir a Associação a todos os cidadãos.

Para ser Sócio basta preencher a Proposta de Sócio.

A quota mínima mensal, atualmente fixada é de 4,00€, qualquer Sócio, por sua livre vontade, pode associar-se propondo um valor superior.

O pagamento pode ser efetuado pelas seguintes formas:

Pagamento por multibanco, usar:

  • Entidade:  21816
  • Referência: 1000, seguido do nº de sócio*.
  • Valor: o valor da quota mensal vezes o nº de meses que pretende pagar.
  • *Se o número de sócio for inferior a 9999, em vez de 1000 deve colocar 10000, na referência, acrescido do número de sócio.

Pagamento presencial, nas nossas Instalações, na secção de sócios;

Por transferência bancária:

No caso não querer optar por estas duas modalidades, pode também fazer o pagamento por transferência bancária, para IBAN PT 50.0036.0088.99100018378.29, enviando-nos o comprovativo por mail, para socios@invalidos.org ou comunicando por telefone, em qualquer caso indicando o número de sócio.

Os sócios têm os direitos e deveres constantes dos Estatutos, designadamente a participação nas Assembleias Gerais, votar e ser eleito para os Órgãos Sociais e prioridade no acesso aos Serviços prestados por Inválidos do Comércio.

Naturalmente que, sempre que seja possível, o pagamento nas instalações de IC é a modalidade que preferimos. Uma vez que, proporciona um contacto direto com a Associação Inválidos do Comércio, podendo caso assim o deseje almoçar, pelo custo de 4,50 euros.

Venha visitar-nos, participe na vida da Associação.

Comentar

Clique aqui para comentar

Reset password

Insira o seu endereço de e-mail e enviaremos um link para alterar a sua senha.

Powered by Estatik